O Marcador Uniball Posca PC-3M com ponta fina de 0,9mm é a escolha preferida de artistas, designers e entusiastas do DIY que procuram precisão absoluta. Com um traçado seguro e cores vibrantes, este marcador permite personalizar uma vasta gama de superfícies, desde papel e cartão até vidro e cerâmica, sendo uma ferramenta indispensável para projetos de scrapbooking, decoração de objetos ou arte urbana.
Graças à sua fórmula de pigmentos estáveis e forte resistência aos raios UV, as suas criações mantêm a vivacidade por muito mais tempo. Este marcador é versátil: pode ser usado em superfícies porosas (onde é permanente) ou em materiais lisos e não porosos (onde pode ser apagado, sendo possível fixar o desenho com verniz). É a solução perfeita para quem procura qualidade profissional na bluepixel.pt.
Com a tecnologia de ponta da Uniball, o PC-3M oferece uma secagem rápida e uma cobertura de cor profunda. A sua ponta em forma de bala é substituível (modelo PCR3), garantindo uma maior durabilidade e sustentabilidade para o seu kit de materiais criativos.
Nenhuma avaliação disponível