O Marcador de Porcelana Edding 4200 Verde é a ferramenta perfeita para quem deseja personalizar objetos com acabamentos profissionais e cores brilhantes. Seja para decorar canecas, enfeites ou copos de ovos, este marcador oferece uma aplicação cremosa e uniforme graças à sua ponta de pincel flexível. Com uma largura de traço que varia entre 1 mm e 4 mm, é ideal tanto para preencher grandes áreas como para desenhar detalhes finos, sendo uma escolha excelente tanto para iniciantes como para artistas experientes.
A sua fórmula de tinta pigmentada à base de água garante uma secagem rápida e uma elevada resistência à luz, permitindo correções antes da fixação definitiva. Para garantir a durabilidade do seu design, o marcador deve ser fixado através de calor. Após este processo, a decoração torna-se resistente e pode ser lavada na máquina de lavar louça até 50 °C, garantindo que a sua arte permaneça intacta.
Pode utilizar este marcador não só em porcelana, mas também em cerâmica esmaltada e vidro resistente ao calor. Na bluepixel.pt, garantimos a qualidade dos materiais para que os seus projetos de DIY e artes manuais tenham sempre o melhor resultado visual e durabilidade.
Nenhuma avaliação disponível