O Marcador de Tinta Edding 750 é uma ferramenta de nível profissional, concebida para garantir visibilidade máxima mesmo em superfícies escuras ou brilhantes. Graças à sua tinta tipo laca altamente opaca, este marcador é extremamente versátil, sendo a escolha perfeita para aplicações que exigem durabilidade, como em fundições, trabalhos de metalurgia ou soldadura. Pode ser utilizado com confiança em materiais como vidro, plástico, madeira seca, cartão, couro e metal, mesmo quando este se encontra quente.
Este marcador destaca-se pela sua resistência térmica excepcional, suportando temperaturas até 400 °C, sendo que as cores azul claro, amarelo, laranja, castanho, violeta, rosa, branco e prata podem manter a visibilidade até aos 1000 °C. O seu corpo em alumínio de alta qualidade garante uma excelente ergonomia e durabilidade, sendo que as pontas são substituíveis para prolongar a vida útil do produto.
Pensado para ambientes industriais e de bricolage exigentes, o Edding 750 é resistente ao desgaste, a manchas e à luz. A sua fórmula de tinta é de baixo odor, sem adição de tolueno ou xileno, e é resistente a agentes como isopropanol, etanol e óleo para motores. Pode adquirir este marcador de alta performance na bluepixel.pt para garantir resultados profissionais em todos os seus projetos.
Nenhuma avaliação disponível