Cola Branca Vinilica Giotto 250gr 1un
Cola Branca Vinilica Giotto 250gr 1un
262

Cola Branca Vinilica Giotto 250gr 1un

BL9#107543100

A Cola Branca Vinílica Giotto de 250g é a solução ideal para projetos escolares e artesanais. É uma cola universal de secagem rápida, perfeita para diversos materiais.

  • Ideal para papel, cartão, madeira e tecido
  • Fácil de limpar com água fria
  • Frasco de 250g
Descrição

A Cola Branca Vinílica Giotto é uma solução versátil e de alta qualidade para quem procura um adesivo confiável para trabalhos manuais, escolares ou artísticos. Sendo uma cola branca universal, é rica em agentes adesivos que garantem uma fixação segura e uma secagem rápida, tornando-a indispensável para o dia a dia criativo.

Este produto destaca-se pela sua versatilidade de aplicação, sendo indicada para colar uma vasta gama de materiais, como papel, cartão, cartolina, madeira, cerâmica, balsa, feltro, tecidos e couro. É a escolha perfeita para garantir que nenhum projeto fique sem colar, proporcionando resultados duradouros em diferentes superfícies.

Pensada para a praticidade, a Giotto Vinilik é extremamente fácil de utilizar. Caso ocorra alguma sujidade durante o processo, a cola pode ser removida facilmente com água fria antes de secar completamente, facilitando a limpeza de mãos e superfícies de trabalho. Pode encontrar este artigo e outras novidades de material escolar na bluepixel.pt.

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Pode se interessar
  • Mais populares
  • À venda
  • Visualizados recentemente