Marcador Tecidos Edding 4500 2-3mm Rosa 1un

BL9#1301635
CorRosa

O Marcador de Tecidos Edding 4500 Rosa é a solução ideal para personalização têxtil de alta qualidade.

  • Ponta redonda (2-3 mm)
  • Resistente a lavagens até 60 °C
  • Ideal para algodão, linho e seda
  • Tinta de secagem rápida e sem cheiro
Descrição

O marcador têxtil Edding 4500 é a ferramenta perfeita para quem procura precisão e durabilidade na decoração de tecidos. Com uma ponta redonda que permite traços de 2 a 3 mm, este marcador oferece uma excelente definição em uma vasta gama de materiais, sendo ideal para tecidos de cor clara, como algodão, linho e seda, bem como em diversos tecidos mistos.

A sua tinta pigmentada à base de água destaca-se pela secagem rápida e por ser extremamente resistente à luz, garantindo que os seus desenhos mantenham a vivacidade original. Além disso, o marcador possui um cheiro neutro, proporcionando uma experiência de uso confortável e profissional.

Para garantir a permanência do seu trabalho artístico, a tinta torna-se resistente à lavagem após uma única passagem (sem necessidade de vapor), suportando temperaturas de até 60 °C. Pode encontrar este artigo de alta qualidade na bluepixel.pt, garantindo a melhor experiência para os seus projetos de artesanato e customização.

Caracteristicas
Cor
 Rosa
Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Pode se interessar
  • Mais populares
  • À venda
  • Visualizados recentemente