O Marcador de Tinta Edding 750 é uma ferramenta de alta performance, concebida para quem necessita de marcas visíveis e duradouras, mesmo em superfícies escuras ou brilhantes. Graças à sua tinta tipo laca altamente opaca, este marcador é extremamente versátil, permitindo a rotulagem de materiais como metal, vidro, plástico, madeira seca, cartão e couro. É a escolha profissional para ambientes exigentes, como fundições e trabalhos de soldadura, onde a resistência é fundamental.
Este marcador destaca-se pela sua durabilidade e resistência a condições adversas. A sua fórmula é resistente ao isopropanol, etanol e óleo para motores, sendo também à prova de água, resistente ao desgaste, a manchas e à luz. Com uma secagem rápida e um barril de alumínio de alta qualidade, garante uma utilização fluida e profissional. Além disso, a sua tinta de baixo odor, sem adição de tolueno ou xileno, torna o seu uso mais seguro e confortável.
Com uma ponta redonda que permite uma largura de traço entre 2-4 mm, o Edding 750 oferece precisão e cobertura imediata. É importante notar que as cores amarelo, laranja, castanho, violeta, rosa, azul claro, branco e prata podem resistir a temperaturas até 1000 °C, enquanto todas as cores suportam até 400 °C. Pode encontrar este produto de qualidade profissional na bluepixel.pt.
Nenhuma avaliação disponível