Destruidora Particulas 4x35mm Rexel Extra XP422+ P4 22Fls

BL9#5891108
FabricanteRexel Tipo de ProdutoCorte as Partículas

A Destruidora de Papel Rexel Momentum Extra XP422+ é a solução ideal para escritórios com volume de trabalho moderado a intenso. Oferece segurança máxima com corte cruzado P-4 (4x35mm) e tecnologia jam-free para evitar encravamentos.

  • Capacidade: 22 folhas (80g)
  • Cesto: 85L (extraível)
  • Destrói: Papel, CDs, DVDs e Cartões
Descrição

A destruidora de partículas Rexel Momentum Extra XP422+ foi projetada para garantir a máxima confidencialidade no seu ambiente de trabalho. Com um nível de segurança P-4, este equipamento tritura documentos em pequenos fragmentos de 4x35mm, transformando folhas A4 em aproximadamente 445 partículas, o que é ideal para a proteção de dados sensíveis. Graças à sua tecnologia de detecção ativa, o dispositivo mede em tempo real a quantidade de papel inserido, prevenindo erros de alimentação e encravamentos através de um indicador LED intuitivo.

Pensada para a eficiência operacional, a XP422+ possui um ciclo de trabalho contínuo, permitindo o uso constante sem interrupções para arrefecimento. O seu cesto de grande capacidade de 85 litros, com janela de visualização e sistema de remoção fácil, minimiza a necessidade de esvaziamento frequente. Além disso, a versatilidade é um ponto forte: pode destruir agrafos, clips, cartões de crédito e até CDs ou DVDs através de uma entrada dedicada, otimizando a gestão de resíduos de escritório.

Este modelo destaca-se também pelo seu baixo nível de ruído (55 dBA) e pelo modo ECO, que reduz o consumo de energia para apenas 0,7W em standby. Na bluepixel.pt, recomendamos este modelo para equipas de mais de 10 utilizadores que procuram um equipamento robusto, silencioso e de alta performance para a gestão de documentos confidenciais.

Caracteristicas
Fabricante
Rexel
Tipo de Produto
Corte as Partículas
Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Pode se interessar
  • Mais populares
  • À venda
  • Visualizados recentemente