Detergente Glax Gel Lixívia Perfumado 1,5L
Detergente Glax Gel Lixívia Perfumado 1,5L
2.83

Detergente Glax Gel Lixívia Perfumado 1,5L

BL9#683112512
EAN5600349483486 FabricanteGlax Tipo de ProdutoWC Multisuperficies

O Detergente Glax Gel Lixívia Perfumado de 1,5L é a solução ideal para a higienização profunda da sua casa de banho.

  • Base de cloro para desinfeção eficaz
  • Textura em gel para superfícies verticais
  • Fragrância agradável
Descrição

O Detergente Glax Gel Lixívia Perfumado de 1,5L é um agente de limpeza desinfetante de alta eficácia, formulado à base de cloro para garantir a máxima higiene. Desenvolvido especificamente para todas as superfícies resistentes à água nas casas de banho, este produto é o aliado perfeito para manter o seu ambiente doméstico impecável e livre de germes.

A sua principal vantagem reside na formulação viscosa em gel, que permite um tempo de contacto mais elevado em superfícies verticais, como azulejos e paredes. Esta característica garante que o produto permaneça na área de limpeza por mais tempo, otimizando a ação desinfetante e facilitando a remoção de sujidades difíceis. Pode encontrar este artigo de limpeza profissional na bluepixel.pt.

Com uma apresentação prática de 1,5L, o Glax Gel oferece um desempenho constante e um aroma agradável, evitando o cheiro agressivo típico de outros produtos de lixívia, tornando a limpeza da casa de banho uma tarefa mais prática e agradável.

Caracteristicas
EAN
5600349483486
Fabricante
Glax
Tipo de Produto
WC Multisuperficies
Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Pode se interessar
  • Mais populares
  • À venda
  • Visualizados recentemente