A destruidora de partículas Fellowes LX70 é o equipamento perfeito para quem procura segurança e eficiência num ambiente de escritório ou em casa. Projetada para uma utilização moderada por um único utilizador, este máquina destrói até 11 folhas de papel de uma só vez, transformando-as em partículas de 4 x 40 mm (nível de segurança Din P-4), garantindo que a informação confidencial fique totalmente inacessível.
Para facilitar o seu dia a dia, a LX70 possui uma cabeça amovível que permite esvaziar o cesto de 18 litros de forma prática e sem complicações. Além de papel, pode destruir agrafes, clipes e cartões de crédito, tornando-a uma ferramenta versátil para a gestão de resíduos de escritório. O seu design compacto e funcional inclui um sistema de bloqueio de segurança para evitar acidentes durante a operação.
Este modelo oferece um funcionamento contínuo de 5 minutos, seguido de um tempo de arrefecimento de 30 minutos, assegurando a durabilidade do motor. Pode adquirir o seu equipamento na bluepixel.pt e usufruir da tranquilidade que a marca Fellowes oferece, com 3 anos de garantia na máquina e 5 anos de garantia nas lâminas de corte.
Nenhuma avaliação disponível