Depósito Resíduos LEXMARK C540X75G 18000 Pág.
Depósito Resíduos LEXMARK C540X75G 18000 Pág.
1661

Depósito Resíduos LEXMARK C540X75G 18000 Pág.

BL9#LEX0C540X75G

Depósito de Resíduos LEXMARK C540X75G

  • Capacidade: 18.000 páginas
  • Compatibilidade: Diversas séries Lexmark C e CS
  • Garantia de desempenho original

Mantenha a sua impressora em perfeitas condições com este depósito de resíduos original.

Descrição

O Depósito de Resíduos LEXMARK C540X75G é um componente essencial para garantir o funcionamento contínuo e eficiente da sua impressora Lexmark. Com uma capacidade de rendimento de até 18.000 páginas, este depósito é a solução ideal para gerir o excesso de toner, evitando acumulações que possam comprometer a qualidade de impressão ou danificar o equipamento interno.

Este consumível foi desenvolvido especificamente para assegurar a máxima compatibilidade com uma vasta gama de modelos, incluindo as séries Lexmark C 540, C 544, CS 410, CS 510, entre outras. Ao optar por este componente através da bluepixel.pt, garante que está a utilizar uma peça de reposição que mantém os padrões de fabrico originais, prolongando a vida útil da sua impressora.

A substituição regular do depósito de resíduos é fundamental para evitar falhas de impressão e garantir que o seu fluxo de trabalho não seja interrompido. Encontre este e outros consumíveis de alta qualidade na bluepixel.pt, o seu parceiro de confiança para soluções de impressão profissional.

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível

Pode se interessar
  • Mais populares
  • À venda
  • Visualizados recentemente