A coleção Private Collection da Rituals traz o encontro perfeito entre a tradição ancestral e o luxo moderno. O Ambientador Sticks Black Oudh é uma fragrância premium concebida para enriquecer os sentidos, evocando uma sensação de bem-estar e sofisticação através de notas amadeiradas, fumadas e profundamente sensuais de patchuli e oudh preto.
Este difusor de sticks oferece uma forma elegante e natural de perfumar qualquer divisão da sua casa, desde a sala de estar à cozinha. Com as suas camadas misteriosas e aromas ricos, este ambientador de 450ml cria uma atmosfera acolhedora e relaxante, ideal para quem procura um toque de opulência no quotidiano. Pode encontrar este artigo exclusivo na bluepixel.pt.
Para uma experiência sensorial completa, recomendamos combinar estes sticks perfumadores com a vela perfumada XL da mesma linha. Para garantir a melhor difusão, basta colocar os sticks no frasco; note que virar os sticks pode influenciar a intensidade e a duração da fragrância, que é de aproximadamente cinco meses.
Nenhuma avaliação disponível