O marcador UniBall Posca PC-3M de 0,9mm na cor Verde Maçã é uma ferramenta versátil e de alta qualidade, ideal para artistas, estudantes e profissionais que procuram cores vibrantes e acabamento uniforme em diversos materiais como papel, madeira, vidro, tecido e plástico. Com uma ponta média de 0,9mm, permite traços precisos e detalhados, sendo perfeito para desenhos, ilustrações, escrita decorativa e projetos criativos. A tinta à base de água é resistente ao desbotamento e à água, garantindo durabilidade e cores intensas ao longo do tempo. Este marcador é fácil de usar, secando rapidamente e oferecendo uma aplicação suave sem manchas. Perfeito para quem busca qualidade, versatilidade e cores vivas em cada projeto.
Marcador Uniball Posca PC-3M 0,9mm Verde Maça (72) 1unO ponta mais fina POSCA PC-3M é a ferramenta criativa por excelência usada pelos conhecedores. Com um traçado preciso e seguro, pode personalizar, criar, decorar e marcar tudo o que lhe inspira.
O PC-3M é ideal para muitos usuários: artistas e profissionais criativos, como designers que usam para adicionar cor ou sombreamento aos planos, fãs de hobbies criativos, como scrapbooking e criação de cartões, que o usam para decorar fotos, escrever em vidro e fazer belas configurações de mesa, decoradores afiados, que o usam para melhorar objetos, surfistas e skaters para personalizar suas pranchas, pessoas criativas todos os dias para transformar um boné ou t-shirt e artistas de brotamento para desenhos cheios de luz com cores profundas.
Para uso interior e exterior
Pigmentos estáveis
Forte resistência aos raios UV
Secagem rápida
Permanente em superfícies porosas e apagável na maioria dos materiais lisos não porosos, as suas criações podem ser protegidas com um verniz fixador.
Pontas substituíveis: PCR3
Ponta Fina em forma de bala: 0.9 1.3mm