Marcador de Porcelana Edding 4200 1-4mm Preto | Alta Precisão e Durabilidade - bluepixel.pt
Marcador Porcelana Edding 4200 1-4mm Preto 1un
195 201

Marcador Porcelana Edding 4200 1-4mm Preto 1un

BL9#1301270
Descubra o Marcador de Porcelana Edding 4200 1-4mm Preto, perfeito para decorar e escrever em porcelana, cerâmica e vidro com alta qualidade e resistência.
Ean4004764927845 MarcaEDDING Tipo de ProdutoMarcadores
Publicidade
O Marcador de Porcelana Edding 4200 é uma ferramenta de alta qualidade, especialmente desenvolvida para a escrita e decoração em superfícies de porcelana, cerâmica e vidro. Com uma ponta de 1-4mm, oferece precisão e controle na criação de detalhes finos ou linhas mais grossas. A tinta é resistente à água, ao uso e ao tempo, garantindo durabilidade e um acabamento profissional. Ideal para artistas, decoradores, cozinheiros e entusiastas que desejam personalizar objetos de porcelana ou vidro com facilidade e segurança. A embalagem inclui 1 unidade do marcador na cor preta, compatível com diversas superfícies lisas e não porosas, proporcionando resultados vibrantes e duradouros. Perfeito para projetos de decoração, personalização de utensílios ou trabalhos artísticos em porcelana e cerâmica.
Marcador Porcelana Edding 4200 1-4mm Preto 1unMarcador Porcelana Edding 4200 Preto - Colorir e Decorar Porcelana
Quer se trate de canecas, enfeites ou copos de ovos, os marcadores de porcelana edding 4200 são ideais para decorar porcelana com resultados de cores brilhantes.
A tinta também é ótima para uso em cerâmica coberta de esmalte e vidro resistente ao calor.
Uma distribuição uniforme de cores é fácil de alcançar com sua ponta de pincel flexível e aplicação cremosa, tornando o marcador edding 4200 ótima para iniciantes.
Caneta de fibra para pintura de grandes áreas e detalhes finos à prova de máquina de lavar louça sem pingar ou espalhar, funciona em porcelana, cerâmica esmaltada e vidro resistente ao calor.
A ponta de pincel flexível tem uma largura de traço de 1-4 mm.
A tinta pigmentada à base de água é de secagem rápida, pode ser corrigida antes da fixação por calor e é particularmente resistente à luz.
Após a fixação a quente do design em porcelana, é lavável na máquina de lavar louça até 50 ° C.
Informações Gerais
Ean
4004764927845
Marca
EDDING
Tipo de Produto
Marcadores

Nenhuma avaliação disponível

Você pode estar interessado
  • Mais populares
  • A Venda
  • Vistos recentemente