Marcador Permanente Fino Edding 780 0,8mm Prata | Loja bluepixel.pt
Marcador Permanente Fino Edding 780 0,8mm Prata 1un
462 545

Marcador Permanente Fino Edding 780 0,8mm Prata 1un

BL9#1301262
Aproveite o marcador permanente fino Edding 780 de 0,8mm na cor prata, perfeito para detalhes precisos e escrita duradoura. Compre já na bluepixel.pt!
Ean4004764498376 MarcaEDDING Tipo de ProdutoMarcadores
Publicidade
O marcador permanente fino Edding 780 de 0,8mm na cor prata é uma ferramenta de escrita de alta qualidade, ideal para criar detalhes precisos em diversas superfícies como papel, plástico, metal e vidro. Com uma ponta fina de 0,8mm, garante linhas nítidas e duradouras, tornando-o perfeito para trabalhos artísticos, etiquetas, sinalizações e escrita profissional. A sua tinta permanente assegura resistência ao desgaste, água e luz, proporcionando uma durabilidade prolongada. Embalado em uma unidade, este marcador é fácil de usar, com uma pega confortável que permite maior controlo na escrita ou desenho. A marca Edding é reconhecida pela sua fiabilidade e qualidade, tornando este produto uma escolha excelente para utilizadores profissionais e amadores que procuram precisão e durabilidade em marcadores permanentes.
Marcador Permanente Fino Edding 780 0,8mm Prata 1unMARCADOR DE PINTURA EDDING 780 - LINHAS FINAS PARA GRANDES TAREFAS
Às vezes é uma linha ténue entre o sucesso e o fracasso. Especialmente em indústrias de precisão, como fabrico de vidro ou laboratórios, são necessários instrumentos de precisão. O marcador de tinta edding 780 com a sua ponta extrafina é a solução perfeita para marcar itens pequenos, como tubos de ensaio, tampinhas ou tubos finos, pois é claramente legível mesmo em materiais escuros e transparentes.
Mas esse não é o único campo de aplicação - a sua tinta altamente opaca e resistente ao calor adere perfeitamente a todos os materiais lisos, seja plástico, vidro ou metal. É a escolha mais fina para a mais ampla gama de opções.
Forma da ponta: ponta redonda
Largura do curso: 0,8 mm
Pontas de reposição disponíveis
Permanente
Baixo odor
À prova d'água
Resistente ao desgaste
Todas as cores são resistentes ao calor até 400 °C
As cores branco e prata permanecem visíveis até 1000 °C
A prova de manchas
Resistente à luz
Secagem rápida
Informações Gerais
Ean
4004764498376
Marca
EDDING
Tipo de Produto
Marcadores

Nenhuma avaliação disponível

Você pode estar interessado
  • Mais populares
  • A Venda
  • Vistos recentemente