Fita Adesiva Tesa 4156 PV1 para Montagem de Fotolitose | BluePixel.pt
Fita Adesiva Tesa 4156 PV1 para Montagem Fotolitos
35.51

Fita Adesiva Tesa 4156 PV1 para Montagem Fotolitos

BL9#1561060
Adquira a fita adesiva Tesa 4156 PV1 para montagem de fotolitose, resistência superior e adesão confiável. Ideal para aplicações industriais e técnicas.
Ean9304156000240 MarcaTESA
10 dias
Publicidade
A fita adesiva Tesa 4156 PV1 é uma solução de alta performance para montagem de fotolitose, oferecendo uma adesão forte e duradoura. Fabricada pela marca 446, esta fita é especialmente desenhada para aplicações industriais que requerem precisão e fiabilidade. Com uma composição resistente, garante uma fixação segura sem danificar os materiais sensíveis. A sua transparência facilita a inspeção visual e a sua fácil aplicação torna-a uma escolha prática para profissionais que procuram qualidade e eficiência. Ideal para trabalhos de montagem de fotolitose, a fita Tesa 4156 PV1 combina resistência, facilidade de uso e compatibilidade com diversos materiais, assegurando resultados profissionais e duradouros.
Fita Adesiva Tesa 4156 PV1 para Montagem FotolitosTesa® 4156 PV1 é uma fita adesiva especial concebida para máscara de filmes e negativos.
A fita está disponível em litho-vermelho (cor 57).
É resistente à luz e ao envelhecimento e é facilmente removida sem partir ou rasgar. Também não deixa resíduos de massa adesiva.
É fácil de aplicar, pois mantém-se plana durante o posicionamento e não encaracola as suas margens.
Assegura uma máscara segura com perfeita definição de orlas.
Apresenta uma elevada transparência ao olho humano, mesmo sem a utilização de uma mesa de luz. As partes mascaradas permanecem, portanto, invisíveis permitindo o posicionamento exacto da fita.
Devido às suas propriedades especiais, tesa® 4156 PV1, é também indicado para emendas em filme.
É recomendado para utilização com os desenroladores litográficos tesa® 6082 e 6090.
Especialmente concebidos para trabalhos litográficos, a lâmina de corte a direito não deixa uma orla serrilhada.
Cor: litho-vermelho
Espessura total: 60 µm
Material do suporte: celofane
Informações Gerais
Ean
9304156000240
Marca
TESA
Tipo de Produto
Fitas Adesivas

Nenhuma avaliação disponível

Você pode estar interessado
  • Mais populares
  • A Venda
  • Vistos recentemente