O Gel de Banho Hidratante Honey da marca 317, com uma capacidade de 1350ml, é formulado para proporcionar uma limpeza delicada enquanto hidrata profundamente a pele. Enriquecido com extrato de mel, este gel deixa a pele macia, suave e com uma fragrância doce e acolhedora. Ideal para uso diário, o seu formato económico garante uma longa duração, tornando-o uma escolha prática e eficaz para quem procura cuidados de higiene de alta qualidade. A sua textura cremosa e o aroma envolvente fazem deste produto uma experiência de banho relaxante e revigorante, promovendo bem-estar e cuidado da pele de forma natural e eficaz.
Gel de Banho Hidratante Honey Hidratante 1350mlLimpa suavemente o corpo proporcionando toda a hidratação e cuidado que a pele necessita.
A sua formula biodegradável certificada pelo teste 0ECD 301F, com 95% de ingredientes de origem natural, sem sabão e com óleo de amêndoa de origem vegetal, deixará a sua pele cuidada e saudável durante todo o dia.